Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Roteiro original do Quarteto se mostra muito mais Fantástico !!!

Não é novidade que todo filme antes de sua produção precisa ser revisado e algumas coisas são cortadas, mas este roteiro original se mostra muito mais Fantástico do que o que foi para as telonas.



Abaixo, temos o roteiro original de Jeremy Slater e Josh Trank com tradução livre:

Assim como no filme final, Reed vai para o Edifício Baxter devido à uma bolsa de estudos; Lá ele encontra Sue e Victor Von Doom. Victor leva Reed para festas, onde ele conhece e se apaixona por Sue, mas Victor não está ali pra esse tipo de coisa – ele está secretamente enviando informações da pesquisa de Reed para espiões de sua terra natal, a Latveria.
Existem muito mais coisas acontecendo no Edifício Baxter. Dr. Elder e Sue estão criando vida artificial em um laboratório – os Moloides. Enquanto isso, Ben se alista para o exército.
A escola recusa que Victor e Reed usem o Portal Quântico para ir para a Zona Negativa, então Reed chama Ben e os três vão escondidos. Johnny e Sue ficam na base para manusear os controles.
Ao chegarem no Planeta, eles veem a paisagem vazia de uma cidade alienígena repleta de esqueletos, todos mortos devido a algum cataclismo. A equipe explora as ruínas e se deparam com um anfiteatro cheio de cadáveres. Algo grande esta lá. Uma criatura vestindo armadura de batalha com duas lâminas que saem de ambos os lados de seu capacete. Galactus.
Ele persegue os três exploradores e atira matéria escura de suas mãos, envolvendo e aparentemente matando Victor. Reed e Ben retornam para o modulo, mas ele não está funcionando; do outro lado do portal, Sue está trabalhando arduamente para consertar a máquina e permitir que o módulo retorne para casa. Galactus se aproxima e Sue finalmente consegue fazer funcionar. Contudo, a criatura atinge o Portal Quântico com matéria escura, e ao retornarem para a Terra, ela explode e atinge toda a equipe – os dois no módulo e os dois no laboratório.
A cena então é muito similar a que está no filme – Johnny em chamas, Ben preso em uma pedra, camadas da pele de Sue aparecendo e desaparecendo.
O roteiro então avança quatro anos. Johnny Storm é a estrela de um reality show. Sue ainda está no Edifício Baxter usando seus poderes de invisibilidade para ajudar enfermos. Dr. Elder quer que ela venha trabalhar no programa Moloide, mas Sue não vai, pois acredita que a pesquisa será transformada em arma. Ben é um artifício do exercito, e Reed está escondido se culpando pelo ocorrido no Edifício Baxter.
Na Latveria, usando as informações que Victor os deu, o governo cria seu próprio Portal Quântico. Eles enviam uma equipe, mas ela retorna contendo apenas um ocupante: Victor Von Doom, que agora é feito inteiramente de matéria escura. Ele rapidamente mata todos ao seu redor, e usando suas habilidades derruba o governo e se torna o soberano do país.
Na indonésia, Reed é perseguido por uma tropa de choque que usa as armas que ele mesmo criou. Reed sabe que Victor está de volta, e tenta avisar seus amigos, mas suas tentativas são falhas.
Enquanto isso, a tropa de choque invade o Edifício Baxter, e, durante o caos, o Dr. Elder sofre um acidente que o transforma no Toupeira.
Sue e Johnny conseguem impedir a tropa, mas Reed percebe que chegou tarde de mais para avisá-los. Enquanto isso, um Moloide gigante rompe o chão, e a equipe luta contra ele em uma homenagem à capa da primeira edição de Quarteto Fantástico –  A cena é descrita como épica e bem humorada.
No terceiro ato do roteiro, a equipe se une e vai para a Latveria, agora o centro de um incidente internacional porque Victor construiu um canhão gigante Energia Escura. Ele tem a intenção de usá-lo para destruir Galactus. A única chance de sobrevivência de Victor na Zona Negativa foi a agir como arauto da entidade cósmica e ajudá-lo a encontrar um novo mundo para destruir, nesse caso: a Terra. Contudo, Von Doom pretende destruir o Devorador de Mundos antes que isso aconteça.
A batalha final é na Latveria, onde é revelado que esse Von Doom é apenas um tipo de cópia. O original está fisicamente ligado à Zona Negativa e enviou uma projeção para Terra. O filme termina com o Destino preso na Zona Negativa, e o Quarteto alertando o governo de que Galactus está vindo. O Edifício Baxter vira uma escola para alunos super-inteligentes que podem ajudar a derrotar a ameaça devoradora de mundos.

Realmente parece bem melhor !!!!

0 comentários:

Postar um comentário